Venda

R$ 185.000

IPTU

Não informado

Terreno Auxiliadora

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1458

Terreno Todo Cercado Medindo 10x25 no Bairro Auxiliadora.
Próximo ao Centro de Gravataí.

Ótima Oportunidade para quem Busca construir uma Casa em Terreno Individual, sendo que já existe uma construção de 75m² Inacabada. Projeto de 2 dormitórios com Possibilidade de 3 com 1 Suíte, sala e cozinha Integradas, Lavanderia nos Fundos e Um Pátio enorme na Frente.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros terrenos, Casas, sobrados e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade