Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 1.400

Terreno à venda na Rua Tivoli, 80, Morada da Serra, Gramado

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4106049

TERRENO COM PROJETO APROVADO EM GRAMADO

Localizado no loteamento Morada da Serra, à 4km do centro de Gramado. O lote fica muito bem posicionado, com orientação solar privilegiada.

Conta com projeto aprovado que foi cuidadosamente elaborado para oferecer conforto, bem-estar e uma vida cheia de boas experiências aos seus moradores.

A CASA TIVOLÍ, carinhosamente chamada, fica localizada em um loteamento residencial tranquilo e seguro, cercado pela natureza e pela beleza da Serra Gaúcha.
O projeto da casa Tívoli, distribui-se de maneira inteligente e acolhedora em dois pisos.

- No pavimento superior, encontram-se três suítes: duas delas confortáveis, e uma suíte master ampla, com um espaçoso closet, um banheiro amplo e funcional, além de uma rouparia que traz ainda mais praticidade e organização ao dia a dia.

- No pavimento térreo, a casa oferece uma suíte versátil - um verdadeiro espaço coringa - ideal para acomodar hóspedes, ser um home office, biblioteca ou até mesmo um ateliê criativo. A área social é um convite à convivência: um ambiente integrado, que reúne sala de estar, jantar e cozinha, criando um espaço fluido, perfeito para receber amigos, compartilhar refeições e viver bons momentos em família.

- Nos fundos, um espaço para um refúgio tranquilo e íntimo para relaxar, cultivar flores e plantas, instalar uma horta entre outras possibilidades.

Venha conhecer seu novo lar em Gramado, agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade