Venda R$ 1.877.200 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO À VENDA, 988 M² LINHA CARAZAL - GRAMADO/RS
Rod Rs 235, Carazal, Gramado/RS
Area total 988m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0624
Descrição: O condomínio de alto padrão Laken tem seu nome inspirado na região suíça de Interlaken, cercada por montanhas e lagos. A existência de uma intensa e rica área verde com vegetação de porte, visuais longos e a atmosfera característica das paisagens serranas foi determinante para o lançamento do projeto do condomínio ao redor de um lago existente, cuja expressão reflete a integração do projeto com a natureza.
Descrição: Terreno em Gramado!
Maravilhoso terreno de 988 m² no condomínio Laken Gramado Terreno de 988 m², boa posição solar. O condomínio de alto padrão Laken tem seu nome inspirado na região suíça de Interlaken, cercada por montanhas e lagos. A existência de uma intensa e rica área verde com vegetação de porte, visuais longos e a atmosfera característica das paisagens serranas foi determinante para o lançamento do projeto do condomínio ao redor de um lago existente, cuja expressão reflete a integração do projeto com a natureza.
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.