Venda R$ 190.000 | |
IPTU | R$ 350 |
Terreno à venda em Estância Velha, Quintas, com 322.5 m²
Endereço indisponível Quintas, Estância Velha/RS
Area útil/total 322m² / 322m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0862
TERRENO A VENDA | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO | OPORTUNIDADE
Terreno com leve declive e área total de 322,5m², sendo 12,9m de frente e 25m de comprimento.
Excelente para construir a casa dos seus sonhos, pois está localizada em região calma e de moradores, um pouco afastada da avenida principal do bairro
Localizado a menos de 10 minutos do centro de Estância Velha e a 5 minutos da RS-240, em uma área de fácil acesso, este lote oferece a combinação perfeita de praticidade e qualidade de vida.
p class='ql-align-justify'>Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita.
Disponibilidade e valores devem ser confirmados juntos a imobiliária, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.