- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Estrada Do Conde, --, Medianeira, Eldorado do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 209-BS
Oportunidade Única! Terreno Residencial à Venda no Peninsula Ponta da Figueira
Se você está em busca do local ideal para construir a casa dos seus sonhos, esta é a sua chance! Apresentamos um terreno desocupado, pronto para receber o seu projeto de vida. Localizado no Condominio Ponta da Figueira número 3500 da Estrada do Conde, no bairro Medianeira, este terreno possui 529m² de espaço para você transformar em um lar acolhedor.
Localização Privilegiada:
Eldorado do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade que oferece qualidade de vida e tranquilidade, além de estar em constante crescimento e valorização. Com fácil acesso a serviços, comércios e lazer, este terreno está pronto para receber a sua futura residência.
**Valor de Venda: R$ 650.000,00**
Aproveite esta oportunidade de investimento e realize o seu sonho de construir a casa ideal para a sua família.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto este condominio e o terreno que pode ser o cenário dos seus melhores momentos! Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
