Venda

R$ 656.187

IPTU

R$ 652

Terreno em condomínio fechado, Pedancino, Caxias do Sul - 8164

  • Area útil/total  750m² / 750m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8164

Renasa vende excelente terreno no Condomínio Residencial Vicinno, no bairro Pedancino, em Caxias do Sul.
Um Condomínio Residencial fechado com infraestrutura completa, inteligente e pensada para o conforto e segurança de seus moradores. Além, é claro, de um belo paisagismo que tornará ainda mais agradável a convivência.
Terreno de 750,10m², ótima oportunidade!
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade