Venda

R$ 630.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Caxias do Sul, Bela Vista

  • Area total  506m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0116

Descubra o potencial incrível deste terreno à venda no bairro Bela Vista!!!

Imagine construir a casa dos seus sonhos ou investir em um projeto inovador neste espaço generoso de 506 metros quadrados. Com uma frente ampla de 22 metros e a mesma medida nos fundos, você tem a liberdade de explorar diversas possibilidades arquitetônicas. As laterais de 23 metros cada garantem um formato harmonioso e equilibrado, perfeito para aproveitar cada centímetro desse terreno.

Localizado em uma área valorizada da cidade, o Bela Vista é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com tudo que você precisa no dia a dia.

Por apenas R$ 680.000,00, esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um ótimo investimento ou o local ideal para construir um lar acolhedor e cheio de estilo.

Não perca a chance de transformar este pedaço do Bela Vista na realização dos seus sonhos!

Visite hoje mesmo e sinta toda a energia positiva que esse lugar especial pode oferecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade