Venda

R$ 75.000

IPTU

Não informado

Lindo Terreno residencial 12x15=300m²

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0331

Lindo terreno residencial a venda no Loteamento Solar do Arroio em Arroio Teixeira - Capão da Canoa RS.
12 x 25 = 300 m² - Ótima posição solar frente leste, plano pronto para construir a casa do seu sonho na praia.
Alto potencial de valorização, lateral do Condomínio Terrasul.
Projeto aprovado para construção. Luz e energia no local, 5000 tijolos, base de vigamento no chão tudo pronto.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade