Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

Terreno na Rua Dom Pedro II , Nsa das Graças , com 520 m2 , 10 x 52 metros

  • Area total  520m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 599

RUDI IMÓVEIS VENDE, Terreno na rua Dom Pedro II , Bairro Nossa Senhora das Graças , Canoas , com 520 m2 , 10 x 52 metros, com casas de Aluguel , ótima localização , Proprietário Aceita Propostas e também um Motor home Agende sua visita,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade