Venda

R$ 3.459.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Dona Rafaela, Marechal Rondon, Canoas

  • Area útil/total  825m² / 835m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ET62087

Vende se terreno Padrão Marechal Rondon Terreno Marechal Rondon, próximo ao Park Shopping, com 11 X 75 total de 825 m², localizado em área nobre de Canoas. O Lote ao lado, com 825 m² é do mesmo proprietário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade