Venda R$ 460.000 | |
IPTU | R$ 3.200 |
EXCELENTE TERRENO IGARA CANOAS
Rua Professora Delphina Ferrari, Igara, Canoas/RS
Area útil 314m²
Descrição
Última atualização:
Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Igara em Canoas-RS com área total de 314,52m², sendo 13 frente 25 lado Localizado em uma região de grande valorização, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para quem deseja construir seu próprio negócio ou investir em um empreendimento imobiliário..Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, farmácias, padarias, praças, shopping, supermercados, transporte público e com fácil acesso à rodovia, esse terreno é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Não deixe essa chance passar, agende uma visita e garanta o seu espaço neste promissor bairro. Invista no seu futuro e adquira já este terreno com grande potencial de valorização. .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.