Endereço indisponível Remanso, Canela/ RS
Área útil480m²
Área total480m²
Terreno à venda no Remanso, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1134
Terreno localizado na charmosa Vila Suíça, um dos bairros mais valorizados e tranquilos de Canela. A região combina natureza exuberante e fácil acesso ao centro da cidade, oferecendo o equilíbrio perfeito entre conforto e qualidade de vida.
Características do imóvel:
-- Área total de 480,55 m²
-- 25 metros de frente
-- Localizado ao lado de área verde
-- Projeto aprovado
-- Projeto de corte de árvores já executado
Uma excelente oportunidade para construir o lar dos sonhos em meio à natureza, com toda a tranquilidade e o charme que só a Vila Suíça oferece.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
