Venda

R$ 265.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Parque Granja Esperança, Cachoeirinha, RS

  • Area útil/total  45m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0013_BASTOS

Excelente terreno localizado na avenida principal do bairro, ideal para fins residenciais ou comerciais. O terreno possui as dimensões de 10 x 30m e conta com uma casa de madeira com todos os cômodos, incluindo 2 quartos com cerca de 45m². Para quem deseja financiar o terreno, basta retirar a casa existente. Caso haja interesse, o proprietário estuda a possibilidade de incluir um sítio na permuta. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato pelo número . Aproveite essa oportunidade e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade