Venda

R$ 66.000

IPTU

Não informado

Terreno em Cachoeira do Sul 345m por 60mil

  • Area total  345m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 80695-TR

Vende-se terreno na Vila Noêmia, Cachoeira do Sul. Localizado na Rua Ana Francisca Rodrigues, com área total de 345 m² (15m x 23m). A apenas 4 minutos do Novo Atacado Stok Center e 8 minutos do posto de saúde. Ótima localização para investir ou construir! Terreno plano e Aceita proposta e veículo com parte do pagamento. Tem a documentação em dia! E IPTU também. Mais informações chame aqui! Imóvel só com corretor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ana Francisca Rodrigues, 1308

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Noemia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Noemia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Noemia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade