Venda

R$ 170.000

IPTU

R$ 1.700

Terreno / Lote
  • Área total390


Terreno à venda na Rua Santo Antonio, 679, Vista Alegre, Arroio do Sal

Descrição

Última atualização: | Ref: 2041

Este terreno espaçoso, medindo 13x30 metros, é uma oportunidade imperdível para construir o lar dos seus sonhos. Localizado em uma área de fácil acesso e cercado por uma vizinhança amigável, oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para a sua futura residência.
 
Com 390 metros quadrados de espaço, há inúmeras possibilidades para construção e lazer, ideal para quem valoriza liberdade e conforto em seu lar. O terreno já possui infraestrutura de rede elétrica pública, rua pavimentada e vizinhos estabelecidos, garantindo praticidade e segurança.
 
Com orientação de frente para o sul, proporciona excelente iluminação natural e um clima agradável. Além disso, a proximidade de apenas 500 metros da praia torna-o perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
 
Não perca esta chance de adquirir seu próprio refúgio de tranquilidade. Aproveite esta oportunidade única para garantir um espaço privilegiado para você e sua família.
 


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vista Alegre, em Arroio do Sal.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Vista Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Elvio Alaor Nitschke

    370 m
  • Praça Tarcísio Tavares da Silva

    1.1 km

Escolas

Morar na Vista Alegre é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Aracy Gomes Valim

    470 m

Farmácias

Viva com comodidade na Vista Alegre, com farmácias sempre por perto.

  • Panvel

    1.2 km



Publicidade