Venda

R$ 175.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Avenida Esmeralda, Pérola, Arroio do Sal

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1625

    Ótimo Terreno na Av. Interprais no Loteamento Esmeralda: Ideal para seu Investimento!
     
    Este terreno, com uma área de 399,04 m², está situado na Av. Interprais, no Loteamento Esmeralda. Oferece uma localização privilegiada e faz parte de um loteamento com infraestrutura completa, tornando-o uma escolha ideal para a construção de uma linda residência.
     
    Características incluem uma área total de 399,04 m² e medidas de 15,03 metros de frente por 26,55 metros de frente a fundos. Com espaço suficiente, esse terreno é perfeito para quem deseja criar o lar dos seus sonhos.
     
    Entre em contato conosco para conhecer melhor essa oportunidade!
     

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade