Venda R$ 190.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida Interpraias Norte, Marambaia, Arroio do Sal
Avenida Interpraias Norte, Marambaia, Arroio do Sal/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 3118
Nova Marambaia: Loteamento em Arroio do Sal
O Nova Marambaia é um loteamento planejado a apenas 300 metros da praia e a 3 km do centro de Arroio do Sal. Com ruas pavimentadas e infraestrutura completa, o local oferece rede de luz e água, garantindo comodidade e segurança para seus moradores.
Além da excelente localização, o Nova Marambaia conta com opções de lazer como playground e academia ao ar livre, promovendo bem-estar e qualidade de vida. Uma passarela exclusiva dá acesso direto à praia, tornando o caminho para o mar ainda mais fácil e agradável.
Os lotes variam de 360m² a 535m², oferecendo espaço ideal para construir sua casa dos sonhos. Se você busca um lugar tranquilo, bem estruturado e perto da natureza, o Nova Marambaia é o lugar perfeito para viver.