Rua México, Passo do Feijó, Alvorada/RS
Área útil462m²
Área total462m²
Terreno à venda, 462 m² - passo do feijó - alvorada/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0298
Oportunidade Única! Terreno Espaçoso em Passo do Feijó, Alvorada, RS
Você está prestes a realizar o sonho da sua vida! Apresentamos um terreno excepcional com dimensões impressionantes de 11x42, totalizando uma área generosa de 462m². Esta é a chance de construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento único.
Localização Privilegiada:
Desfrute de uma excelente localização em Passo do Feijó, Alvorada, RS. Um bairro tranquilo e promissor, perfeito para proporcionar qualidade de vida a você e sua família.
Características do Terreno:
Dimensões: 11x42m
Área Total: 462m²
Motivos para Investir:
Amplitude para Projetos: Com uma área considerável, você tem liberdade para criar projetos amplos e inovadores.
Localização Estratégica: Próximo a serviços essenciais, escolas, e com fácil acesso às principais vias da região.
Contato:
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco:
Fabiano Rodrigues Imóveis
Telefone: 51
Realizando Sonhos e Fazendo História
Confie em nossa imobiliária para transformar seus sonhos em realidade. Estamos comprometidos em oferecer as melhores oportunidades para você e sua família.
Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando! Aguardamos o seu contato para conhecer este incrível terreno. Atenciosamente, Fabiano Rodrigues Imóveis.