Venda

R$ 280.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Dom Pedro II, Formoza, Alvorada

  • Area útil/total  336m² / 336m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0228

Se você está em busca de um imóvel com excelente localização em Alvorada, acabou de encontrar! Este terreno com uma casa à venda no bairro Formoza é a oportunidade perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Com uma área total de 12x28 metros, o terreno é espaçoso e oferece muitas possibilidades para quem deseja investir em imóveis. A localização é uma das grandes vantagens deste imóvel, pois está próximo de tudo o que você precisa para viver bem. Há um mercado, farmácia, ponto de ônibus e posto de gasolina bem próximos, além de estar a poucos minutos do centro de Alvorada.

O terreno também é ideal para quem deseja expandir ou construir novas edificações, já que a área é ampla e oferece muitas possibilidades. Além disso, a região tem grande demanda por aluguel de imóveis, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca tempo e venha conhecer pessoalmente este imóvel único. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita.

Atenciosamente.

Fabiano Rodrigues Imóveis
51

Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária

Descrição completa
Publicidade
Publicidade