Venda

R$ 90.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno à venda na Wenceslau Escobar, 422, Aparecida, Alvorada

  • Area útil/total  543m² / 543m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 468070

Terreno a venda em Alvorada, bairro Aparecida, duas quadras da Frederico Dihl. Ideal para investimento para construir prédio. Com 543 m2, terreno mede frente com 12m e fundos com 21m e laterais com 34m e 36m, pois não é um retângulo... Pagamento a vista. Tem matrícula no nome do proprietário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Wenceslau Escobar, 422

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aparecida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aparecida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aparecida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade