Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 1.000 |
Terreno em Sibauma - TERRENO/TERRENO BEIRA MAR/ VISTA MAR/ OPORTUNIDADE/ PRAIA DE PIPA/ SIBAUMA/ NATAL
Endereço indisponível Centro, Tibau do Sul/RN
Area útil/total 1.180m² / 1.180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 236
GRANDE OPORTUNIDADE de terreno na praia de Sibaúma localizada em Pipa RN! Considerada como uma das praias mais paradisíacas do mundo a região das praias de Pipa além de serem favorecidas pelo o seu espaço geográfico é também super conceituadas por moradores locais, como também turistas do país e estrangeiros. Segundo estudos realizados em 2009 pela a NASA (National Aeronautics and Space Administration). Em parceria com a INPI ( Instituto Nacional da propriedade Industrial). Foi concluído que a Praia de Pipa é considerada a região com o ar mais puro das Américas e comprovaram ter a extensão de 300 dias de sol durante o ano. Pra quem curti um verão é o lugar perfeito!
O terreno anunciado encontra-se em uma localização privilegiada, cercada de várias dunas e próxima dos Mirantes do Morro Vermelho e o das Falésias, tal imóvel possui um fácil acesso a via costeira de Pipa, um lugar fantástico e emocionante!Como também está situado vizinho ao bem falado Kilombo Villas,um belíssimo hotel e muito bem estimado pelo público. Todos os lugares assim falados, são muito bem visitados e valorizados por turistas do mundo inteiro, pois são locais onde o cliente pode desfrutar de diversos momentos inesquecíveis!
Este é um Imóvel único e com poucas chances no mercado, ao adquirir, o proprietário terá muitos benefícios como o direito de apreciar uma vista espetacular e ter total contato com a natureza sem sair do seu próprio conforto. Um grande lugar para se morar! Por isso está sendo considerado A MAIOR OPORTUNIDADE DO MOMENTO NO MERCADO.
Por apenas 500 mil reais!!
Com o IPTU anual por 1000 mil reais!
O terreno possui uma área de 1180 metros quadrados, e encontra-se pronto para construir.
OPORTUNIDADE ÚNICA, POR ISSO NÃO PERCA A CHANCE E FALE LOGO CONOSCO.
interessado(a) entrar em contato pelo 84 falar com
Thiago Silva.
Chave do anúncio: 1ia7CquufFUeurC2
Área comum
Vista para o mar
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.