Venda

R$ 900.000

IPTU

Não informado

Ótimo terreno em Ponta Negra, a 200 m do mar, linda vista, 600 m²

  • Area total  600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: PN9313TV1

Aproveite para comprar um terreno na orla de Ponta Negra, linda vista do mar.
Você pode construir casa ou comércio. Nos arredores tem vários restaurantes, hotéis, artesanato e muito turista.
O terreno tem área 15 x 40 total de 600 m². Tem frente para 2 ruas.
Marque uma visita conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade