Venda

R$ 3.500.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Natal, Ponta Negra

  • Area total  10.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR110

TR110 Terreno área para execução de projeto habitacional (vertical ou horizontal), com 120 X90 =10800m2 com frente para uma rua e fundos para outra (ambas pavimentadas, com poço artesiano, plano e murado, escriturado e com documentação em dia. R$3.500.000 (preço final)

Informações preliminares pelo 84-
Informações mais detalhadas somente com carta de intenções (com nome completo telefone e CPF CNPJ) dos interessados, enviada para o email (link removido)

Propostas somente com carta de intenções ACEITA 85% EM ÁREA CONSTRUÍDA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade