Terreno / Lote
  • Área útil346

  • Área total346


Seu lote no bosque das carnaúbas em mossoró/rn com parcelas de r$ 1.574,00.

Descrição

Última atualização: | Ref: 3696

Depois do sucesso dos seus condomínios horizontais em Natal e João Pessoa, a Ecomax chega a Mossoró para proporcionar mais qualidade de vida, com respeito ao meio ambiente.

UM LUGAR PARA VIVER COM EXCELÊNCIA. Localizado em Nova Betânia, um bairro de alto padrão, o condomínio Bosque das Carnaúbas traz a excelência em todos os detalhes. Experimente opções de lazer integradas com a natureza e viva o melhor de cada momento junto à sua família.

LAZER COMPLETO EM CONTATO COM A NATUREZA.
- Parque aquático com duas hidro massagens
- Spa
- Terraço de Lazer com Área Gourmet
- Salão de Festas Climatizado com Palco
- Terraço de Jogos
- Espaço Kids
- Quadras de Beach Tênis cobertas
- Espaço Pet
- Áreas Verdes

EXPERIÊNCIAS SOB MEDIDA PARA O SEU BEM-ESTAR, além do contato com a natureza, o Bosque das Carnaúbas oferece opções de esporte e diversão exclusivas, para toda a família. Afinal,cuidar da sua saúde e de quem você ama faz parte do seu bem-estar.

COMPLEXO ESPORTIVO EXCLUSIVO
- 2 Quadras de Beach Tennis Cobertas
- Quadras Poliesportiva e de Tênis
- Apoio para Quadras com Terraço
- Pista de Cooper
- Campo Society
- Academia Climatizada.

Quer saber mais?

Fale agora conosco:
(84) 9
(84) 9 (WhatsApp)
Penates Inteligência Imobiliária
CRECI 6390J
Ajudando pessoas a construir novas histórias;

OBS. Copiar essas idéias e fotos sem a permissão do autor é crime, configura uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.

Todas as informações, características e valores citados são de responsabilidade do proprietário/construtora, bem como sua disponibilidade, podem ser alterados por ele sem aviso prévio.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade