Venda

R$ 290.000

IPTU

R$ 100

Terreno / Lote
  • Área útil100

  • Área total773


Terreno plano e amplo com ótima localização, 773m2 à venda, roma, volta redonda, rj

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0164_STELLA

Terreno com excelente localização no bairro de Roma, em Volta Redonda, com uma área total de 773,50 m²!

Este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca imóvel para empreender na cidade, pois está localizado em região com alta demanda de empreendimentos comerciais!

A localização privilegiada é um dos seus principais atrativos, pois possui frente para a principal avenida do bairro e fundos para rua com potencial residencial!

Além da localização estratégica, o terreno conta com uma área generosa, permitindo a construção de um imóvel amplo e personalizado, de acordo com as necessidades e preferências do novo proprietário.

Não perca a chance de transformar esse terreno em seu novo lar ou empreendimento. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer. Sua nova residência ou projeto está aqui, esperando por você.

Fale conosco!

Stella Maris Imobiliária CJ 009604/O





Publicidade