Venda

R$ 89.000

IPTU

Não informado

Terreno padrão à Venda, Roma, Volta Redonda, RJ

  • Area útil/total  100m² / 594m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0035_RSDNCE

Excelente oportunidade para investir ou morar!

Terreno amplo com 594 m², localizado no bairro Roma, uma área tranquila e com ótimo potencial de valorização. Ideal para construção residencial ou investimento.

Medidas do terreno:

Frente: 13 m

Fundos: 24 m

Lateral direita: 36 m

Lateral esquerda: 30 m

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade