Endereço indisponível Jardim Belvedere, Volta Redonda/RJ
Área útil477m²
Área total477m²
Terreno à venda, 477 m² por r$ 480.000 - jardim belvedere - volta redonda/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0557
Terreno em Aclive à Venda no Vivendas do Lago Jardim Belvedere | 477 m² de Potencial e Vista Privilegiada!
Apresentamos uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizados da região! Localizado no Vivendas do Lago, dentro do Jardim Belvedere, este terreno oferece 477 m² de área total, com topografia em aclive, ideal para projetos arquitetônicos modernos com vista panorâmica.
Localização estratégica: bairro residencial tranquilo, com acesso rápido ao centro, shoppings, escolas, supermercados e à Rodovia.
Características do terreno:
-Área total: 477 m²
-Frente ampla, com ótimo aproveitamento
-Ideal para construção de residências com garagem subterrânea, varandas com vista e projetos diferenciados
O Vivendas do Lago é conhecido por sua tranquilidade, segurança e alto padrão residencial perfeito para quem deseja viver com qualidade de vida, cercado por natureza e sofisticação.
Destaques:
-Bairro com excelente valorização
-Possibilidade de vista permanente
-Ótimo custo-benefício por m2
-Rua pavimentada e com infraestrutura básica
Entre em contato agora mesmo e garanta este espaço único para construir com liberdade e estilo!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!