Rodovia Vrd 001 Dos Metalúrgicos, Casa de Pedra, Volta Redonda/RJ
Área útil100m²
Área total268m²
Terreno de esquina, 268m2, reserva do valle - volta redonda/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0170_STELLA
Terreno de esquina localizado no Reserva do Valle 1, uma área em constante crescimento e valorização. O bairro tem se destacado por ser uma excelente opção para quem busca investir em uma região com grande potencial de desenvolvimento e retorno financeiro.
Com 268 m², o terreno oferece inúmeras possibilidades de construção, ideal para projetos residenciais de médio e alto padrão. A posição de esquina proporciona ainda mais flexibilidade no design e aproveitamento do espaço.
O terreno está quitado, garantindo total segurança e facilidade na negociação. Oportunidade única para quem deseja construir em uma área que se valoriza a cada dia!
Não perca a chance de investir em uma localização estratégica e promissora. Agende uma visita e confira de perto!