Venda R$ 150.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Volta Redonda, Reserva do Valle
Endereço indisponível Casa de Pedra, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 251m² / 251m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE023
Liberte-se da poluição e abrace a pureza da natureza. No Reserva do Vale, encontrará um santuário verdejante a apenas alguns passos do centro da cidade, onde a serenidade se entrelaça com a conveniência urbana.
Descubra o refúgio perfeito, onde a vegetação exuberante e o ar fresco proporcionam um alívio bem-vindo do ambiente poluído da cidade. Aqui, cada momento é uma oportunidade para renovar seu corpo e alma.
Imagine-se escapando do caos urbano para se encontrar em um oásis de tranquilidade, onde o barulho da cidade é substituído pelo canto dos pássaros e o murmúrio suave do vento nas folhas.
Clique em 'Saiba Mais' agora mesmo e descubra como você pode fugir da poluição e se reconectar com a natureza no Reserva do Vale.