Venda

R$ 147.000

IPTU

Não informado

Terreno Reserva do Valle - Volta Redonda

  • Area total  248m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00141

Excelente oportunidade de negócio!!
Terreno localizado no Condomínio Reserva do Valle.

Condomínio possui: Piscina I Brinquedoteca I Playground I Quadra Poliesportiva I Sala de Academia I Salão de Festas I Circuito Interno TV I Piscina Para Crianças I Salão Vídeo Cinema I Salão com Jogos I Guarita Com Segurança I Portão Eletrônico I Salão gourmet I Portaria 24h I Churrasqueira I Pet Place.

Área comum

  • Guarita

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade