Venda R$ 302.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, Canoas - Teresópolis/RJ
Rua Hilton Machado Júnior, Vale do Paraíso, Teresópolis/RJ
Area útil/total 800m² / 800m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6542
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, espaço e infraestrutura! Terreno com 800m² localizado em um condomínio exclusivo com apenas 9 lotes, garantindo mais privacidade e qualidade de vida.
Com muro de contenção e garagem prontos, além de uma incrível área de lazer completa: churrasqueira, piscina, lago ornamental, forno a lenha e um amplo espaço verde — ideal para reunir família e amigos.
Projeto arquitetônico já desenvolvido, otimizando o uso do terreno e valorizando cada detalhe do espaço.
Uma combinação perfeita de natureza, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Canoas.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.