Venda R$ 560.000 | |
IPTU | R$ 900 |
Terreno para Venda em Teresópolis, Posse
Estrada José Gomes Da Costa Júnior, 600, Posse, Teresópolis/RJ
Area total 11.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: ids291
Natureza, tranquilidade e excelente potencial construtivo! Localizado em uma região cercada por verde, a apenas 15 minutos do centro de Teresópolis, este terreno é ideal para quem deseja investir em um mini sítio, moradia particular ou até mesmo em um pequeno condomínio (link removido):
A área une privacidade, segurança e fácil acesso à cidade, tornando-se uma excelente opção tanto para uso pessoal quanto para desenvolvimento imobiliário. Um verdadeiro refúgio com infraestrutura pronta para receber o seu (link removido)óvel:
Terreno com 11.000m² de área total
51 metros de frente, garantindo ótima exposição e acesso
Platô já pronto para construção, facilitando o início imediato da obra
Topografia favorável e vegetação em harmonia com a paisagem localCondições:
Documentação regularizada, pronta para escrituraNão perca essa oportunidade única de investir no seu futuro em uma das regiões mais promissoras de Teresópolis!Antecipe-se! Agende sua visita hoje mesmo.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia,
Pontos Fortes: Cercado pela natureza
Acesso fácil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.