Venda

R$ 220.000

IPTU

R$ 500

Terreno à venda na Estrada Abelardo da Cunha, 122, Iucas, Teresópolis

  • Area total  1.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: idv214

Terreno à Venda Iucas Teresópolis RJSe você busca um local com potencial para realizar um projeto residencial ou investir em um empreendimento de sucesso, este terreno é a escolha ideal. Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, o Iucas, ele está a poucos minutos do Bairro Alto e oferece acesso facilitado aos principais pontos de Teresó(link removido):

A vista aberta para a natureza e o entorno arborizado proporcionam um ambiente de tranquilidade e exclusividade, perfeito para quem deseja construir com qualidade de vida. A localização, além de nobre, garante conveniência e valorização (link removido)óvel:

Com 1.800 m² de área total, o terreno possui excelente topografia e espaço suficiente para a construção de uma residência ampla ou até mesmo um pequeno empreendimento, como pousada ou condomínio de (link removido) esta oportunidade única em um dos endereços mais promissores da cidade.
Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer de perto esse terreno com vista privilegiada!

Publicidade