Venda R$ 110.000 | |
IPTU | R$ 64 |
Fazenda Suiça - Terreno em Fazenda Suiça, Teresópolis/RJ
Endereço indisponível Fazenda Suiça, Teresópolis/RJ
Area útil/total 700m² / 700m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 396
Excelente oportunidade de investimento! Este terreno de 700m2 está localizado no bairro Fazenda Suíça em Teresópolis-RJ, em um condomínio que oferece uma churrasqueira para momentos de lazer com a família e amigos.
Com uma área total de 700m2, este terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades da região. Localizado próximo a, este terreno oferece a possibilidade de viver em um dos bairros mais valorizados de Teresópolis, garantindo conforto e qualidade de vida para você e sua família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno no bairro Fazenda Suíça em Teresópolis-RJ. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível propriedade. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo a realizar o sonho de comprar um terreno na região.
Invista em seu futuro e garanta um espaço para construir o lar dos seus sonhos. Comprar um terreno no bairro Fazenda Suíça em Teresópolis-RJ é garantia de valorização e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Gude3wkdf1LJUmyQ
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.