Venda

R$ 1.200.000

IPTU

R$ 2.500

Terreno à venda, Albuquerque - Teresópolis/RJ

  • Area útil/total  880m² / 880m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5643

Oportunidade Única: Terreno Comercial de 880m² à Beira da Estrada!

Aproveite esta excelente chance de investir em um terreno de 880m² totalmente plano, localizado estrategicamente à beira da estrada. Esta localização privilegiada oferece alta visibilidade e acesso facilitado, tornando-o ideal para empreendimentos comerciais.

Situado em uma região com crescimento comercial acelerado, o terreno é perfeito para diversos tipos de negócios, desde lojas e centros comerciais até serviços e escritórios. A área em expansão garante um grande potencial de valorização e sucesso para o seu investimento.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade