Venda

R$ 160.000

IPTU

R$ 76

Terreno para Venda em Teresópolis, Albuquerque

  • Area total  355m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR495

Terreno a venda em Albuquerque Teresópolis
Terreno em condomínio declive com 355,00m2 sendo 15,00mt de frente, 14,00mt de fundos, e 23,32mt. 25,09mt. nas laterais.
Condomínio com segurança 24hs, piscina, sauna, churrasqueiras, academia, playground, salão de festas.



- Lazer: Academia, Churrasqueira Condomínio, Piscina Condomínio, Playground, Salão de Festa, Sauna Condomínio,

- Segurança: Segurança 24h,

Área comum

  • Playground

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Isaías Vidal, 495

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Albuquerque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Albuquerque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Albuquerque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade