Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Saquarema, PORTO DA ROÇA

  • Area total  1.050m²

Descrição

Última atualização: | Ref: HR50

TERRENO DE 1050,00M² EM ÁREA RESIDENCIAL E COMERCIAL, PRONTO PARA COSTRUÇÃO, MARAVILHOSA LOCALIZAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO ESCRITURA COM RGI.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade