- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Olívia Parreira, 100, Fátima (Bacaxá), Saquarema
Descrição
Última atualização: | Ref: bacaxa_terreno_003
Terreno à venda em Bacaxá (Fátima) Saquarema 450m² Plano Ótima localização
.Excelente oportunidade para quem busca terreno à venda em Saquarema, no bairro Fátima, em Bacaxá, uma das regiões mais centrais e valorizadas da cidade, ideal para construir ou investir.
.Terreno plano, com 450m² de área total, documentação em dia, pronto para construir. Localizado em área estratégica de Bacaxá, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e a poucos minutos da Praia da Vila.
.Imóvel ideal para construção da casa própria, investimento para renda ou até mesmo empreendimento comercial, em uma região com alto potencial de valorização na Região dos (link removido) do imóvel:
Bairro: Fátima Bacaxá SaquaremaRJ
Área do terreno: 450m²
Topografia: Terreno plano
Documentação: Em dia
IPTU: R$ 550,00
Valor: R$ 120.000,00Excelente custo-benefício em área central de Saquarema.
.Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
.André Reis Corretor de Imóveis
CRECI 86401
.
Avaliação gratuita do seu imóvel
.
Terreno em Saquarema, terreno em Bacaxá, terreno no bairro Fátima Saquarema, terreno próximo à praia Saquarema, comprar terreno em Saquarema, terreno para construir em Saquarema, oportunidade de terreno Saquarema, investimento imobiliário em Saquarema, terreno à venda Região dos Lagos.
- Características: Aceita animais, Aceita pet,
- DIFERENCIAIS: Aceita animais,
- Proximidades: Academia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: PERTO DO CENTRO DE BACAXÁ.
Pontos Fortes: RUA ASFALTADA.
