Venda

R$ 230.000

IPTU

R$ 100

Vargem Pequena Terreno Linear 180m² Condomínio fechado Aceita Carro Parte Pagamento Facilita

  • Area útil/total  180m² / 180m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR04359

COD TR04359 - Vargem Pequena Terreno Linear medindo 9x20m totalizando 180m . Condomínio fechado com guarita. Condomínio Pedra do Recreio II única rua de entrada e saída. Poucas casas e a 5 minutos do Américas Shopping no Recreio dos Bandeirantes. Próximo ao Comércio transportes públicos e colégios. Aceita carro como forma de pagamento até 50 do valor de venda. Estuda Proposta. Financiamento direto com proprietário 60 sinal restante direto. Oportunidade única. Ótima Localização 100m da Estrada dos Bandeirantes e próximo da Estrada Benvindo de Novaes. - Informações Atualizadas em Quinze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade