Venda R$ 120.000 | |
IPTU | R$ 200 |
Terreno Residencial - Taquara
Estrada Do Cafundá, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 266m² / 266m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 911238
Excelente Terreno em aclive situado no Condomínio Mirante Bela Vista na Estrada do Cafundá. Excelente oportunidade para a construção de sua casa dos sonhos Agende já sua visita Condomínio dispõe de guarita com segurança 24 horas. Apenas 130 reais de condomínio Imóvel com ótima localização rodeado de Condomínios residenciais próximo a Praça Valdir Vieira bares restaurantes lojas de construção farmácias escolas creches espaços de beleza lojas para pets e consultórios odontológicos. Fácil acesso à Transolímpica e Centro da Taquara que dispõe de rico comércio Terminal de ônibus Taquara e BRT. - COD 911238 - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.