Venda

R$ 1.900.000

IPTU

R$ 7.051

Terreno incrível no coração do Recreio dos Bandeirante

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 2003045

    Terreno incrível no coração do Recreio dos Bandeirantes Com 18m de frente e 35m de profundidade este lote é perfeito para construir predio até 3 andares oferecendo grande potencial de valorização. Localizado na Rua Venâncio Veloso em uma área tranquila e próxima a comércios e serviços. Ideal para investidores ou quem deseja construir seu projeto dos sonhos. - COD 2003045 - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade