Avenida Miguel Antônio Fernandes, 1061, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área total180m²
Terreno à venda na Avenida Miguel Antônio Fernandes, 1061, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BIORECREIO
Localizado no condomínio Bio Recreio, no Recanto do Recreio, este terreno de 180 m² apresenta o tipo de oportunidade que todo investidor procura: dimensões simétricas (9 m de frente e de fundos por 20 m de laterais), infraestrutura completa (água e esgoto, energia elétrica, internet e urbanização consolidadas) e área de lazer com club house.
A implantação de projetos residenciais ou comerciais aqui se beneficia não apenas da solidez do mercado da Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas também da proximidade estratégica com o Shopping Vértice, supermercados, bares e restaurantes, farmácias e escolas de alto padrão.
A segurança reforçada por controle de acesso, portão eletrônico e monitoramento por câmeras garante tranquilidade e preservação de seu capital. Para um público que valoriza retornos estáveis, essa localização alia flexibilidade de uso a uma vizinhança em franco desenvolvimento, propiciando rápida liquidez e potencial de apreciação.
Aproveite a fase inicial das obras e assegure um ativo que combina solidez, valorização territorial e infraestrutura de ponta entre em contato e descubra como este lote pode fortalecer seu portfólio com segurança e rentabilidade.
- Infraestrutura: ÁguaEsgoto, Club House, Internet, Luz, Urbanizado,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Controle de Acesso, Monitoramento por Cmeras, Portão Eletrônico,
Refrente Lote 46 (Jul25)
Observação: Fluxo de Pagamento:
1 e 2 Fases
Sinal - 56.900
8 Mensais - 7.112
3 Intermediárias - 18.967
Saldo - 398.300
TOTAL - 569.000
3 Fase
Entrada - 58.080
11 Mensais - 4.651
3 Trimestrais - 21.664
Chaves - 406.560
TOTAL - 580.800
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Bandeirantes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Faria Brito
560 mCIDS Centro Integrado de Desenvolvimento
1.3 kmEscola Municipal Frei Gaspar
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gilberto Freitas
1.1 kmPraça Hélio Saboya Ribeiro
1.3 kmPraça Nertan Macedo
1.3 km
Transporte
Este terreno / lote no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Gilka Machado
1.3 kmGuiomar Novaes
1.4 kmNova Barra
1.5 km