Venda R$ 750.000 | |
IPTU | Não informado |
Excelente oportunidade: Terreno em condomínio à venda no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro-RJ, com 186m² de área.
Rua Doutor Crespo, 527, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 185m² / 120.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00002
O Bothanica Park é a escolha perfeita para quem procura qualidade de vida, segurança, a paz e a liberdade de morar em uma casa sem abrir mão da comodidade e dos benefícios de uma infraestrutura completa de condomínio.
O condomínio residencial é composto por lotes de terrenos, com uma urbanização sofisticada e moderna, visando um conceito três pilares: QUALIDADE DE VIDA, com diversas áreas de lazer em um clube completo e muita segurança; VALORIZAÇÃO CONSTANTE, com uma urbanização inovadora e um regramento de construção que beneficia a manutenção da qualidade de todas as casas; e HARMONIZAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO, um condomínio conceito, que visa a integração harmônica entre as casas, meio ambiente e todos os seus moradores.
O bothanica Park também goza de uma localização privilegiada, em uma bairro planejado e seguro, um ponto exclusivo de destino dos moradores, além da proximidade a shoppings, escolas, transporte, amplo comércio e vias com saída para as Av. das Américas e Estrada dos Bandeirantes, possibilitando que todos possam resolver suas demandas cotidianas sem grandes deslocamentos.
O BOTHANICA PARK é ideal para famílias que desejam qualidade de vida e proximidade com a natureza.
Agende uma visita
(21)9