Rua Aldo Rebello, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil614m²
Área total614m²
Terreno à venda na Rua Aldo Rebello, Pechincha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MEUF00002
Maravilhoso terreno plano dentro de condominio de alto padrão pronto para construir!! Medido 614 m2: frente com 12,14, fundos com 54,93, lado direito 48, lado esquerdo 13,68 Possui RGI e pode ser financiado. Portaria 24hs e câmera de segurança.
Excelente oportunidade de investimento em um terreno unifamiliar, com uma área total de 614 m², frente com 12,14, fundos com 54,93, lado direito 48, lado esquerdo 13,68, sendo inteiramente aproveitável. Localizado em uma região valorizada, este terreno oferece inúmeras possibilidades para construção de um imóvel personalizado e exclusivo.
Ideal para quem busca um terreno amplo e bem localizado. Este terreno oferece espaço suficiente para a construção de uma residência unifamiliar que atenda às suas necessidades e desejos.
Boa reserva de espaço para jardim, área de lazer e demais estruturas complementares.
A versatilidade desse terreno permite a criação de um projeto único, onde cada detalhe pode ser planejado de acordo com suas preferências. - Atual.15-01-26
