Venda R$ 3.998.000 | |
IPTU | R$ 3.000 |
Terreno Residencial - Meier
Rua Maranhão, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 6.000m² / 6.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1014034
GRANDE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDOR TERRENÃO A VENDA NO CORAÇÃO DO MEIER COM 6.000M A 150 METROS DA RUA DIAS DA CRUZ RUA TRANQUILA COM PONTO DE ONIBUS FARTA OFERTA DE TRANSPORTE PÚBLICO PARA DIVERSOS LOCAIS DO RIO DE JANEIRO. FARTA OFERTA DE COMÉRCIO COMO RESTAURANTES FARMÁCIAS MERCADO CLINICAS DE SAÚDE BANCOS E LOJAS DE UTILIDADES APROVEITE ESSA GRANDE OPORTUNIDADE E VENHA INVESTIR NO CORAÇÃO DA ZONA NORTE AGENDE JÁ UMA VISITA A REGIÃO COM UM DE NOSSOS CORRETORES DE PLANTÃO - COD 1014034 - Informações Atualizadas em Vinte e Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.