Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Oportunidade Incrível: Terreno com 2.000m² na Estrada dos Ipadu, Taquara

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0002

Um terreno amplo, com 2.000 metros quadrados, estrategicamente localizado na Estrada dos Ipadu, no coração da Taquara. A poucos minutos da Transolímpica, com fácil acesso a importantes vias, cercado por comércios, serviços e diversos condomínios residenciais já consolidados.
br>Um espaço pronto para construção, ideal para quem busca investimento com potencial de valorização. Seja para uso industrial, comercial, ou até mesmo para a criação de um condomínio residencial, com venda de lotes ou casas.
A localização oferece infraestrutura completa e excelente mobilidade, em uma região que não para de crescer.
br>Não perca essa chance!
br>Yohan Gohering
br>Conheça também nossa página no instagram: (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade