Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 950

Terreno / Lote
  • Área útil560

  • Área total560


Terreno à venda na Avenida Atlântica, 23, Recreio, Rio das Ostras

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0072

Dias e Corretores tem a honra de apresentar uma oportunidade rara e exclusiva: um terreno de frente para o mar no cobiçado Recreio/Costazul, em Rio das Ostras.

Realize o projeto dos seus sonhos em um dos locais mais desejados da cidade. Este terreno oferece a liberdade para você construir a residência de luxo dos seus sonhos ou um empreendimento comercial de alto padrão, com a paisagem do mar como cenário permanente.

Destaques Únicos do Terreno:

Frente para o Mar: Vista direta e acesso privilegiado, um atributo inigualável e de valorização constante.

Localização Nobre: Situado no Recreio/Costazul, uma das áreas mais valorizadas e prestigiadas de Rio das Ostras.

Versatilidade de Uso: Aprovação para construção residencial ou comercial, perfeito para uma casa de praia exclusiva ou um negócio voltado para o turismo e lazer.

Estilo de Vida Privilegiado: O cenário ideal para quem aprecia caminhadas à beira-mar, o ar puro e o som das ondas.

Condições Flexíveis de Aquisição:

Valores Negociáveis para Pagamento à Vista

Aceita Financiamento Bancário

Permite a Utilização do FGTS

Esta não é apenas uma compra de terreno, é a aquisição de um estilo de vida único e um dos melhores investimentos que se pode fazer. A oportunidade é tão excepcional quanto a localização.

Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita exclusiva e obter mais informações! Esta chance é limitada.

Condições e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Recreio, em Rio das Ostras.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Recreio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Restinga de Jurubatiba

    580 m
  • Praça Sebastião Guedes Veiga

    720 m
  • área verde

    1.0 km

Restaurantes

No Recreio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Deposito Artesanal

    960 m
  • Lanchonete Canaã

    1.2 km
  • Tudo com feijão

    1.2 km

Academias

No Recreio tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Estúdio Flor da Vida

    1.1 km
  • Espaço Jade

    1.4 km
  • Agno Yoga

    1.5 km



Publicidade