Rua Humberto De Campos, 100, Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras/RJ
Área útil608m²
Área total608m²
Terreno à venda, 608 m² por r$ 240.000 - enseada das gaivotas - rio das ostras/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0012
Terreno Murado de 608 m² em Localização Estratégica no Bairro Enseada, Rio das Ostras
Este terreno, totalmente murado e com dimensões generosas de 16 x 38 m (totalizando 608 m²), é uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou construir em uma área de grande potencial de valorização, localizada em um bairro em pleno crescimento.
Diferenciais do Terreno
- Versatilidade para Projetos: O espaço oferece diversas possibilidades de construção, permitindo desde um projeto residencial com uma casa na frente e duas atrás, até a construção de quatro casas, sendo duas na frente e duas nos fundos, seja no estilo linear ou duplex.
- Ótima Localização: Situado em Enseada, bairro que se expande constantemente, com fácil acesso a comércios e serviços, proporcionando comodidade e praticidade para os futuros moradores.
Este terreno oferece uma base sólida para diversos projetos, com infraestrutura ideal para quem deseja desenvolver construções de qualidade em um bairro em ascensão.
Financiamento disponível pelos principais bancos, com possibilidade de uso do FGTS.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Enseada das Gaivotas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Âncora
400 mOásis Supermercados
1.2 kmAtacadão
1.5 km
Escolas
Morar no Enseada das Gaivotas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Ondina Pinto Marcondes
500 mEscola Municipal Simar Machado Sodré
510 mE.M. Alberto Jorge
940 m
Parques e áreas verdes
Morar no Enseada das Gaivotas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Aquario
570 mParque das Flores
610 mPraça Henrique Sarzedas
680 m