Venda

R$ 4.500.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno à venda na Avenida Vereador Paulo Maurity, SN, Roseiral, Petrópolis

  • Area útil/total  2.000m² / 714.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE01

Com uma área total impressionante de 714.000 m² e mais de 2000 m² de área construída, esta magnífica propriedade oferece um universo de oportunidades. Seja para ser o refúgio perfeito para sua família, uma pousada charmosa, um lar de longa permanência ou até mesmo um empreendimento residencial exclusivo, este espaço se adapta perfeitamente a diferentes propósitos.

A propriedade conta com diversas edificações, garantindo conforto e estrutura para múltiplos usos. Sua localização é estratégica, situada à beira da principal estrada da cidade, proporcionando fácil acesso e visibilidade. Além disso, está próxima ao centrinho da Posse, garantindo praticidade e conveniência para o dia a dia.

Se você busca um imóvel único, com extensa área verde, privacidade e um potencial extraordinário, esta é a oportunidade ideal. Agende sua visita e venha conhecer de perto esse verdadeiro tesouro!

Publicidade