Venda

R$ 395.000

IPTU

Não informado

Terreno- Petrópolis, Itaipava

  • Area total  5.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 35700

Terreno em Aclive suave situado em Itaipava, local considerado nobre.
Excelente para quem quer investir em chalés, casas, etc.... Para alugueis temporada. Vista deslumbrante. No momento não há acesso para o terreno, teria que conseguir com a prefeitura, porém caso haja acesso o valor do terreno dobrará, por isso estamos vendendo abaixo do valor real.

Área privativa

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade